terça-feira, 11 de agosto de 2015

A quem curte pornografia de revanche

Prezado rapaz que expõe vídeos eróticos de parceiras sem sua permissão:

Hoje eu quero lhe contar uma coisa que talvez você não saiba: muita gente faz sexo. Muita mesmo. Não todo mundo, mas muita gente. E várias pessoas fazem sexo com mulheres, porque se sentem atraídos por elas, acham gostoso. Assim como você.

A diferença entre essas pessoas e você é que elas curtem e guardam para si e a parceira o momento que viveram. Você não. Você achou, seja lá por que motivo, que aquela moça com quem compartilhou momentos de prazer, intimidade, sorrisos e confissões deve se envergonhar do que fez. E você vai ser o responsável por isso. Porque você é foda. Você pode.

Sim, você vai trair a confiança que ela depositou em você ao se deixar filmar. Mas tudo bem, porque o importante é você fazê-la sentir vergonha de ter tido prazer ao seu lado. O que vale é você afirmar seu poder. Afinal, onde já se viu uma mulher ousar sentir prazer e ainda por cima demonstrar?

Sua “sorte” é que você vai encontrar outros idiotas como você, que vão lhe dar razão, vão compartilhar seu vídeo, na esperança de difamar uma moça que, muitas vezes, nem conhecem. Eles vão rir, vão tecer comentários maldosos, vão se divertir com o fato de uma mulher ter feito exatamente o que eles fazem, vão adorar afirmar o poder sobre as mulheres.

Essa moça que há minutos você levou para cama não merece a menor consideração. Você não se importa com o que ela sente, com o que dizem dela, com o impacto que sua atitude eventualmente causará em sua vida. Porque, para você, ela é lixo. Se você a julgasse gente, certamente não agiria assim, não é?

Quer saber? Eu também me envergonharia, se fosse ela. Não por ter feito sexo, mas por ter feito sexo com você. Porque você é um merda.

Só posso torcer para que ela levante a cabeça e siga adiante, e seja mais feliz em suas escolhas. Existe muita gente bacana no mundo. Ninguém tem que se sentir envergonhado por fazer sexo, nem por ter se deixado filmar ou seja lá o que tenha decidido fazer em comum acordo com o parceiro na cama. O babaca é você, ela é vítima.

Não vou dizer para as meninas não se deixarem filmar, para duvidarem do parceiro porque existem idiotas como você. Não se faz sexo sem confiança, sem entrega, e ensinar as meninas a se policiar, a desconfiar, a controlar seus desejos é privá-las do que há mais bonito no sexo: a cumplicidade.

Mas, calma, não quero apenas criticá-lo, também tenho uma sugestão a lhe fazer. Por que você não deixa o sexo compartilhado com quem gosta de gente, com que respeita os seres humanos e vai se filmar sozinho pelado em frente ao espelho? Bem macho, bem garanhão. Afinal, você é foda.


*Texto originalmente publicado na página do "Quebrando o Tabu"